Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Pag Seguro, Pix e transferência bancária.
Como funciona o pagamento via transferência bancária?
Ao finalizar seu pedido você poderá selecionar a opção de pagamento offline no check out, lá estarão todas as informações, como dados bancários para realização da transferência, além das informações de contato para envio do comprovante. O comprovante da transferência deverá ser enviado até 02 (dois) dias úteis após a data da compra para um os contatos abaixo:
Whatsapp :+55 11 914-780-885
E-mail :[email protected]
A não confirmação do pagamento dentro do período de 02 (dois) dias úteis após a compra poderá causar cancelamento do pedido.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: PAC e Sedex.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil onde há entrega pela agência dos correios.
Quanto de entrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e região.
Qual o prazo para realizar uma troca?
O prazo de troca ou devolução é de 7 dias da data do recebimento do produto. Para trocas e devoluções entre em contato com nós no [email protected]
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato através do e-mail ou Whatsapp e enviaremos as instruções para a troca.
Como funciona a garantia das peças?
Oferecemos garantia de 1 ano. Esta garantia é válida desde que sejam observadas as condições adequadas de uso, não tendo sido modificada ou ajustada por terceiros. Em caso de defeitos ou necessidade de manutenção, fale conosco pelo e-mail [email protected]
Como funcionam trocas e devoluções?
O prazo de troca ou devolução é de 7 dias da data do recebimento do produto. As peças devem ser retornadas em embalagem original e sem danos e/ou qualquer indício de que tenham sido usadas.. Se o produto não estiver de acordo com requisitos descritos, a troca ou devolução não será efetuada e o produto será devolvido.
O produto poderá ser trocado por qualquer produto de mesmo valor ou por um cupom com valor igual ao do produto trocado para ser utilizado em sua próxima compra. O cupom terá validade de 90 dias.
Posso fazer um ajuste na minha peça?
Ajuste de numeração de anéis: Caso você precise ajustar o tamanho de seu anel, entre em contato conosco via e-mail [email protected] para combinar a melhor maneira de envio da sua jóia e demais detalhes. O valor da mão de obra do primeiro ajuste de numeração não será cobrado, desde que não seja necessária adição de matéria-prima, como metal e pedras. O frete, nesse caso, ocorrerá por conta do comprador.
Qual o prazo para trocas e ajustes?
O prazo para troca ou ajustes depende de disponibilidade de estoque e os prazos internos de produção são de 30 dias.
